Ivete Sangalo: sucesso no mercado pirata do Paraguai
Enquanto a seleção brasileira de futebol fez feio e perdeu para o Paraguai, a música baiana reinou absoluta no estádio de Assunção. Os ambulantes em volta do local aproveitaram para faturar com a venda de DVD's piratas, que custam em média R$ 10 mil guaranis (aproximadamente R$ 4). Segundo os comerciantes informaram, o DVD mais procurado e vendido foi o de Ivete Sangalo.
"Os DVDs que mais têm saído são da Ivete Sangalo. Mas eu também já vendi muito Raça Negra, Alexandre Pires, Roberto Carlos e Erasmo Carlos" - revelou um vendedor paraguaio.
Claudia Leitte: 'Todo mal que desejo a Ivete, eu quero para mim'
Em entrevista à revista Contigo, Claudia Leitte fez questão de esclarecer de uma vez por todas que não tem absolutamente nada contra Ivete Sangalo. Segundo a loirinha, intérprete de sucessos como Extravasa, Amor Perfeito e Bola de Sabão, nunca houve conflito ou rivalidade entre as duas.
"Não existe nenhuma rivalidade entre a gente, nunca brigamos, ela nunca me tratou de forma indelicada nem eu a ela. Todo o mal que desejo a Ivete Sangalo, eu quero pra mim. Ela me conhece há muito, desde o tempo em que eu não era famosa, já ficou na fazenda da família do meu marido... Cada uma de nós está forte no seu projeto. Os baianos se ajudam, são muito unidos" - contou a loira
A Coluna Holofote soube com exclusividade que mais dois artistas internacionais estão confirmadíssimos para a gravação do terceiro DVD da cantora Ivete Sangalo, nos Estados Unidos. Após Lenny Kravitz, o roqueiro Sting e Stevie Wonder confirmaram recentemente a participação no DVD da musa baiana. E olhe que nem presicou insistir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário